Carregando... Por favor, aguarde...

Política de Entrega

ENTREGAS EM GERAL

 
Os produtos comprados na Loja Virtual serão entregues em domicílio. Após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.
Normalmente o processo de envio e entrega ocorrem em até 9 (nove) dias úteis, podendo variar em razão da forma de pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes transportadores da mercadoria (Correios / Transportadoras).
Quando necessário por falta do produto em estoque a WolcomoprarShop entra em contato visando solucionar o problema ou dando um retorno de uma nova disponibilidade/entrega do produto.
Qualquer duvida relacionada a envio ou entrega pode ser resolvida via telefone, chat ou email. Não hesite em nos questionar.


ENTREGAS POR FROTA PRÓPRIA

Alguns produtos poderão ser entregues por frota própria.
Os horários de entrega são de segunda a sábado, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.
A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso não queira receber o produto no prazo de entrega informado automaticamente pelo sistema, você deve entrar em contato com o suporte da Loja Virtual para agendar a entrega, a qual poderá ocorrer em até 25 dias após a data da compra.
Nota: A mudança da data de entrega deve ser solicitada com 24 horas de antecedência da data de entrega informada pelo site no ato da finalização da compra. No caso de reagendamento da data da entrega, é preciso solicitá-la com antecedência mínima de 24 horas da data anteriormente estipulada.
A WolcomprarShop alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de Desmontagem/Montagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.


FRETE

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.
Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.


 
ABRANGENCIA DAS ENTREGAS

Todos os produtos em que a embalagem não excerder 200 cm nas medidas totais (Largura+Altura+Profundidade), serão entregues pelos correios, e abrangencia é todo BRASIL.
Nos demais casos, serão entregue por Frota Própria ou Transportadora Contratada pela WolcomprarShop, a abrangencia é para todo Brasil sob consulta antecipada na hora da compra para CEP destino produto.